Testes estranhos, mas que toda a gente faz

 De certeza que já receberam no vosso mail ou já viram em alguma das redes sociais os tais testes em que escolhem o vosso dia e mês de nascimento ou iniciais do vosso nome para formar outro nome ou uma frase engraçada.
 Pois eu acho parvo, mas cada vez que vejo uma coisa desta lá vou ver o que me calha... Lógica!!!
 Não sei porquê acho engraçado partilhar alguns aqui no blog para se divertirem um bocadinho 😁
 Nas imagens diz para deixar as frases nos comentários. Não obrigo ninguém, mas se quiserem força!


O que acharam? Querem ver mais destas coisas aqui no blog?
Alexandra


1 comentário:

  1. As minhas frases:

    - Eu amo Jake T. Austin pq eu quis.
    - Eu comi o terno do presidente lula, não lembro o porque.
    - Eu assustei o Mike porque aeiou yyyyy.

    ahaha :p

    http://alexslittlesecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Sim... este é o fim!

Até logo! Alexandra